segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Felicidade

Véspera de feriado, sem muitas palavras. Cheguei do trampo agora. Estou cansado! XD

Felicidade

Abri os meus olhos de manhã pensando como os meus dias passam lentamente. Uma tensão em caos lá fora só me deixam dúvidas de como será o amanhã. Procurando saber a essência do meu ser - se sou fogo ou água. Se sou neutro ou nada - Viajo entre milhões de pensamentos buscando apenas o que realmente me faz falta nos momentos de desilusão. Mas basta eu olhar para trás, para ver um passado que não teve muitos momentos difíceis e sim, momentos superados. Para eu perceber que não me falta nada e eu já tenho tudo. Se faltasse, já não teria meu coração pulsando constantemente. Já não teria tantas canções escritas. Tantas líricas recitadas. Já não teria tanto do amor dentro de meu coração explodindo pela minha amada. Pelos amigos. Por minha mãe. Só era preciso entender que dentro de mim e dentro de qualquer um, já nasce a essência da felicidade. Integre isso profundamente em sua alma que você poderá entender. Todos nós somos felizes!

Por : Diogo Borges Santos

Um comentário:

  1. A felicidade é mesmo um simbolismo constante de fidelidade ao bem estar da alma e do coração, ela só se faz presente em nosso ser, quando a mesma é sentida e não apenas buscada! Ótimo post

    ResponderExcluir