sábado, 12 de março de 2011

Pedro e Inês

Bom dia, boa tarde, boa noite!
Então tenho um poema novo, que me inspirei depois de uma aula de literatura lá do cursinho, a história de D. Pedro e Inês de Castro... história mais linda, precisava escrever algo inspirado nisso... claro que eu fiz pensando em alguém também neah *----*


Pedro e Inês

Sinta!O amor em nossas veias corre
O mais puro e verdadeiro que não morre
Faz minh'alma, faz minha vida plena
Me guarda, me envolve e me condena

Seja! O fruto do amor que amadurece
E protege do caos que acontece
Que a saudade faça valer a pena
Teu corpo, tua graça que me amena

Escrito em meu peito até a eternidade
Terá teu nome, a minha metade
Deixo para trás o que o passado fez

Vivo este amor, faço dele meu templo
Como fé e santidade eu o contemplo
Nosso amor tão forte, como o de Pedro e Inês.

Por: Diogo Borges Santos

2 comentários: