sábado, 16 de outubro de 2010

Dor no Peito (O fim do conto de fadas)

Pessoas daqui e dali XD
Estou mais uma vez denovo =) pra postar um novo poema, um tanto triste e pá, porque não posso mentir dizendo que eu estou feliz com o que tem acontecido comigo, but...a vida continua e como eu já provei para todos que eu mudei, não deixarei nada estragar o meu caminho. Se a vida é feita de escolhas pode ter certeza que eu escolho seguir em frente e ser feliz comigo mesmo e com meus amigos e família! O amor que venha bater na minha porta um dia! UHSDUHAHS XD


Dor no Peito (O fim do conto de fadas)

- As tuas palavras naquele fim de tarde fizeram-me sentir como se eu estivesse levando um tiro à queima roupa que varou o meu peito com uma facilidade tenebrosa.
Nem tudo é um conto de fadas, eles nem ao menos existem.
A realidade pode cortar o peito de um homem de forma avassaladora, deixando cicatrizes que jamais serão esquecidas!
Enquanto o tempo passa e minha saudade por você já é esquecida, tudo que vivemos apenas prova que quanto mais se tem um amor intensamente dentro do coração a dor e o sofrimento em dobro se transportam para a alma.
A dor no meio peito naquele fim de tarde foi como sentir as mãos da angústia apertarem meu coração fazendo minha pressão baixar e o meu sangue não circular mais.
Por mais que eu deseje-lhe a felicidade, me amargura saber que buscará tua felicidade nos braços de um verme repugnante que só trouxe pragas aos teus sonhos.
Pensando em sonhos, devo esquecer todos aqueles que eu tinha por você para não me perder pensando em você. Eu não escolhi te conhecer!
Não penses que estou aqui te culpando por nada ou que todo o meu amor transformou-se em ódio. Ele ainda continuará vivendo em mim. Infelizmente, como uma cicatriz. Uma dor no peito que não será apagada!
Este é o fim do meu conto de fadas.

Por: Diogo Borges Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário