quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Leoni - Por que não eu?

Alô Alô Terezinha! -ñ affe ¬¬º
Olá pessoas! Poema não tenho hoje. Tenho uma música e algumas palavras...
Por que é dificil ser feliz? Não que eu não seja feliz, mas as coisas não poderiam ser mais fáceis? Tipo, ultimamente toda vez que aparece algo que mude o rumo da minha vida para melhor, tem alguma coisa que estraga tudo no meio do caminho e POOF...tudo volta como era antes. Sem graça, sem sentido, sem prazer! [/eu não to falando de sexo gente, se liga >.<] Acho que o meu problema é dar valor demais àquilo que me faz bem. Pior ainda é que isso é consequência de qualquer ser humano. Reciprocidade. Essa bendita coisa que na minha vida não tem tido muito efeito, com excessões dos meus amigos de verdade e Ela que eu sei que sempre vou poder contar. O mais tenso é pra um poeta aceitar tudo isso. Nós sempre queremos que tudo seja pra sempre. Nós acreditamos no impossível! Nós nunca desistimos de achar o sentido da felicidade!
Eu só queria gritar assim bem alto pra mim mesmo: AEWWWW! Você é de carne e osso também como todo mundo, dá um desconto! Pensa um pouco mais em você!
Só que quando aquilo que a gente mais quer no momento está em jogo, a gente nem pensa, prefere ser cego do que enxergar o que está fazendo...e eu quando quero alguma coisa, eu sou CHATO demais! E eu luto até onde consigo...na real, neste momento eu ainda tenho força de sobra pra lutar por isso!
Pessoas, eu estou confuso, com raiva, triste, pensando mil coisas que eu poderia fazer pra melhorar. Enfim, nada vai adiantar. Ficarei de cabeça erguida o tempo todo, como sempre fiz [/pq eu sou orgulhoso saka?] Eu saberei esperar.
E deixa que o tempo vai...


Leoni - Por que não eu?

Quando ela cai no sofá
So far away
Vinho à beça na cabeça
Eu que sei..

Quando ela insiste em beijar
Seu travesseiro
Eu me viro do avesso
Eu vou dizer aquelas coisas
Mas na hora esqueço...

Por que não eu?
Ah! Ah!
Por que não eu?...

Eu encomendo um jantar
Só prá nós dois
Se não tem nada prá depois
Por que não eu?...

Você tá nessa, rejeitada
Caçando paixão
Eu com a cara mais lavada
Digo:
Por que não?...

Por que não eu?
Ah! Ah!
Por que não eu?
Video:

Um comentário:

  1. Olha, eu nunca imaginei que você fosse assim, Diogo. Eu que convivi anos com você jamais imaginei essa sua sensibilidade e esse dom para escrever. Está de parabéns! Acredite: você ganhou uma fã. Seu site está nos meus favoritos! Quando você lançar um livro, eu quero um autógrafo, ok? rsrs Beijos e abraços! =DDD

    ResponderExcluir