segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Preciso de Tempo

Hey amigos da rede social! Apenas uma notícia...nada de postagens por enquanto =)

Preciso de Tempo

Estou em extasê de mágoas em meu peito. É difícil ter de aceitar o que o coração não quer. É como andar em circulos atrás de algo que você nem sabe o que é! Eu preciso me distanciar disso tudo, esquecer desse mundo. Preciso sair dessa vidinha monótona e infeliz. Eu preciso respirar. Estou preso dentro do meu próprio coração que já está dilacerado com toda essa situação. É tão fácil para todos a minha volta entender essa atitude como uma forma de não me magoar. Mas, infelizmente, só tem acabado comigo mais e mais a cada dia. Eu preciso me libertar de mim mesmo. Preciso dar um tempo de você. Não irei buscar saber nada sobre você. O que fazes, com quem andas ou por onde andas.
Isso é uma promessa, para mim mesmo, para o meu próprio bem.

NINGUÉM confortará a minha dor por enquanto!

Por: Diogo Borges Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário