segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NX Zero - Só Rezo

Galere!!! Só para me despedir por enquanto, mando essa música e dedico as pessoas que só tem me ajudado - Meus BFF Pea e Corine, minha linda Flavia, minha pequena May, minha garota de longe *---* Katlyn, a Arielli cabeçuda do Raxixe/rosque rosque, minha maninha Juliana e meu brother Raphael - EU AMO VOCÊS, por vocês VALE A PENA LUTAR! Só assim enxerguei que nunca estou sozinho. Obrigado!

http://2.bp.blogspot.com/_Wc7kTwCjGlg/TBgufeem9FI/AAAAAAAADP0/IqVG2fVUNbk/s1600/nx1.jpg

NX Zero - Só Rezo

Quando não tenho mais pra aonde ir
E no meu céu não tem mais estrelas
Aonde foi parar a coragem?
Tô cansado, mas não desisto

Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar
No olhar !

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem
( Bem, bem, bem, bem )

Só Deus sabe o quanto eu corri
E o que fiz pra chegar aqui
Esse mundo não é mais meu
Não me rendo nem me entrego

Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei o que eu procuro

Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei, ainda não encontrei

Eu só rezo pra ficar bem
Rezo pra ficar bem
Rezo pra ficar bem
Pra ficar bem.

Vídeo:



5 comentários:

  1. Sempre estarei aqui pra te ajudar no que for, e se depender de mim nunca mesmo estará sozinho meuu lindo. Sinto saudades de escutar você tocar *-* Amo muito você também! e melhoras para nós! rs "Só rezo pra ficar bem, eu sei que vai. Acredito que vai ficar tudo bem!" (yn)

    ResponderExcluir
  2. oun mu dels *-* ta ligado que nem sei comentar mto mas como pediu vou deixar um salve. (L é nois safado rs.

    ResponderExcluir
  3. Aêe *----* pow veey Sem comentarios ><
    Sem palavras.. <õ/
    maiis podre crer Brother <õ/
    Oque vs precisa pode crer qe vs pode contar comigo
    Se precisar tamos aê (L'
    Obs : Agr vamo começar as baladiinha ú.ú (66'

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ouuun, vey sem comentários *-* ..
    conta cmg pro qe vc precisar, acho qe eu nem preciso te dizer isso né. rs'
    vc é mt especial pra mim, e vc nunca vai estar sozinho, pois vou estar contigo sempre! nas horas boas e ruins, pq ..
    "Por você sim vale a pena lutar" .
    Eu te amo demaais meu lindo *---*' s2

    ResponderExcluir