terça-feira, 16 de novembro de 2010

Qual sua forma de me amar?

Eae, depois de muito tempo, um poema ae que acabei de fazer, pensando em alguém .-. -enfim, eu nasci pra escrever sobre isso XD boa noite!

Qual sua forma de me amar?

Se eu conseguisse expressar o que sinto quando penso em você.
Se eu pudesse ter a chance de fazer todo o teu amor merecer.
Se tudo não fosse tão subentendido, indireto, incerto.
Se eu entendesse o que há comigo ultimamente.
Desde o dia que eu te vi novamente.
Se eu tivesse certeza do que há nos seus pensamentos.
Se eu pudesse parar o tempo quando estou com você.
Se eu tivesse a chance de fazer o que eu sinto crescer.
Se eu pudesse te abraçar e nunca mais soltar.
Se eu soubesse qual a sua forma de me amar.
Se eu pudesse. Se eu soubesse. E você me dissesse.
Eu juro, faria tudo. Gritaria pro mundo. E ia valer a pena.
Pois você insiste em me dizer "nunca mais"
Mas eu ainda acredito no "para sempre"

Por: Diogo Borges Santos

3 comentários: