quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Você, você e o meu simples amor

EAEEAE GALERE! Um tempo sem postar nada. >.<
Tenho um novo poema espero que gostem. Comentem!>.O

Para uma pessoa só tenho algo à dizer: -Oi, você ganhou um novo poema!


Você, você e o meu simples amor.

Eu sou tão jovem para recitar belas palavras.
Vivo pouco tempo pra dizer o que sei sobre o amor.
Alegremente, é teu nome que me vem em mente,
Quando faço esse sentimento delirar dentro de mim.

Me lembro do primeiro dia que te vi
Foi admirável. Com tua beleza, fiquei estupefato.
Você entrando no carro. Eu observava calado.
Tua voz, lira em meus ouvidos. Teu olhar me fez entorpecer.

E eu pensava: "Oh Deus como há de existir tanta beleza?"
Beleza de dentro e de fora, ainda assim que ri e que chora.
Se eu quisesse, não saberia descrever. Olhos pra que?
Com você aqui perto, não há mais mundo, só há você!

Se você fosse sonho, escolheria nunca mais acordar.
Mas tive sorte de te encontrar neste mundo desandado.
Gosto do teu sorriso, é a minha felicidade.
E de manhã, quando em ti pensar, irei me alegrar.

Meu peito se cala em um segundo: "Não há meu amor sem você."
Este meu amor tão simples e verdadeiro. Do teu lado. O teu companheiro.
Muito além do que a simplicidade humana possa compreender.
O meu amor é teu. Eu sou teu!

Por: Diogo Borges Santos

5 comentários:

  1. *-* nha que perfeito *o* oi eu amo você s2

    ResponderExcluir
  2. assa que lindo.. eu gosti mto *-* (kaallina aqui (:)

    ResponderExcluir
  3. nossa perfeito *-*
    lindo, lindo memso...
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo,, amo muito seus poemas *_*
    Esta de parabéns!! ;D

    Passando por aqui >>Thayná Web Design<<

    www.queenofdesign.com.br

    ResponderExcluir