quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Soneto de Indecisão

Eae galere que aparece aqui, tenho um poema novo! Ultimamente confesso que estou sem nenhuma inspiração, talvez eu precise de paz ou talvez tempo ou talvez simplesmente de um GRANDE AMOR. Alguma indicação? até mais!

Soneto de Indecisão

Oh, mestre do céu dos anjos e deste chão
Tenha piedade de meu humilde coração
Já me apaixonei e ela não quer ser amada
Esta garota que nem se demonstra apaixonada

Cada hora, cada tempo sem poder falar
O que tenho dentro de mim, sentir e amar
Se nem vai começar ou vai continuar assim
Mas já é tarde, talvez seja o fim

“Se apronta pra recomeçar”, dizia a canção
Que eu ouvia sempre ao querer desistir
Mas não há equilibrio entre razão e emoção

Quando percebo que é você quem me faz sorrir
Ainda há esperança em meu coração
Se sentir o mesmo, nunca me deixe partir.

Por: Diogo Borges Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário