segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Toda noite antes de Dormir

Boa noite galere! \o/ Estou aqui só pra postar um poema muito lindo de alguém muito especial! Além disso ela tem um blog muito demais, pode pá que ganha do meu fácil, fácil! Espero que gostem, comente e visitem o blog dela: http://becrazybaby.tumblr.com/

Toda Noite antes de Dormir

"E toda noite antes de dormir, coloco o fone, aperto “play” e a nossa música começa.
Daí, eu começo a imaginar: estamos na valsa dos meus 15 anos, a festa esta cheia, mas realmente só consigo enxergar eu e você dançando, um com os olhos no outro, apenas eu e você !
A música vai rolando, ela parece terminar, mais ai o refrão recomeça, iriam ser os mais mágicos “4:51” minutos da minha vida.
Tragicamente a música acaba , mas quem disse que eu me canso?! Coloco-a para repetir várias e várias vezes. Sem eu perceber meu olhos se fecham , meus batimentos aceleram ao lembrar de você. Como é maravilhoso imaginar!
Você foi quem eu pedi a Deus todas as noites, um anjo. Eu realmente quero estar com você sempre, não queria só poder imaginar, a realidade seria bem melhor!
Pena que você nem sabe que eu te amo...

Por: Luanny Mertinat

Nenhum comentário:

Postar um comentário