domingo, 22 de maio de 2011

Sofia

Minha dedicátoria à Sofia.

Sofia

Sofia, é com cada briga resolvida que vejo
Que todos neste mundo são divergentes
Mas nosso amor sincero ultrapassa qualquer obstáculo

Sofia, nos momentos mais difíceis, meus e teus,
Eu estarei de braços abertos te esperando
Junto ao nosso carinho, nosso amor

Sofia, são nas noites mais tristes e sombrias
Que tenho medo de, por um instante, soltar tua mão
E me perder de você, do meu caminho.

Sofia, mesmo que esse amor me flagele, serei forte
Pois aprendi que sem o sacrifício não há conquista
E sem te conquistar eu não terei você

Sofia, foi com você que encontrei a paz
Com você meus pesadelos não me assombram mais
E os sonhos maravilhosos dominaram as noites mal dormidas

Sofia, sou e sempre serei aquele que te protege
Que te aconselha, ao teu lado eternamente
Mais do que qualquer um aqui existente

Sofia, apenas compreenda-me, sinceramente te peço
Não há dor mais intensa do que acordar e não te ter
Não há tristeza mais profunda do que pensar em te perder

Sofia, declaro meu amor a ti com esses versos
Amor e carinho nessa lírica ao teu nome, melhor sentimento
Pra que seja gravada e marcada em cada pensamento.

Por: Diogo Borges Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário