segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Imperfeição

Imperfeição

Hoje, só encontro pequenas lembranças do que chamava de felicidade. Lembranças vagas e passageiras que ainda estampam, por alguns instantes, um leve sorriso em meu rosto.
Não sou infeliz comigo mesmo. Apenas aguardo o momento certo para sentir profundamente e verdadeiramente este sentimento. Sem hesitar. Sem me enganar. Sem magoar a mim mesmo ou a qualquer outra que cruze o meu caminho.
Sei que não sou santo, nem perto chegarei. Que pequei mais de mil vezes com o mundo. Que deveria pensar antes de agir. Deveria ser menos possessivo, impulsivo.
Sei também que poucas vezes fui levado a sério, já fui iludido, magoado. Que não fui verdadeiramente amado.
Mas sei que não estou só no mundo, terei alguém pra me confortar. Deixo o tempo me guiar. Pois esperar não será em vão. Estou em busca de compreensão. Compreenda minha imperfeição.

Por: Diogo Borges

Um comentário: